Notícia

Policial civil de moto se envolve em briga de trânsito após ser fechado por carro e dispara contra motorista na Barra – Portais

Please log in or register to do it.
Policial civil de moto se envolve em briga de trânsito após ser fechado por carro e dispara contra motorista na Barra - Portais
Segundo relatos, o condutor teria seguido o motociclista e tentado derrubar a moto; ele atirou quando ficou com a perna presa entre os dois veículos Uma discussão de trânsito envolvendo um policial civil em uma moto e um mecânico em um carro terminou em disparos à luz do dia nesta tarde na Avenida das Américas, na altura da Barra da Tijuca. Segundo a Polícia Civil, os dois envolvidos constam como autores e vítimas e o caso vai ser investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca).
Calor intenso no Rio: o que acontece com o corpo sob temperaturas extremas?
Veja também: Cláudio Castro ataca direitos humanos para encobrir descontrole na segurança
Segundo o RJTV, ao menos seis tiros foram disparados pelo policial contra o mecânico. O policial teria tido a moto fechada pelo carro, eles discutiram e o policial teria seguido. O motorista do carro teria ido atrás da moto e jogado o carro contra a moto, quando o policial se desequilibrou e caiu. Neste momento, a perna dele teria ficado presa entre a moto e o carro. Quando ele sacou a arma e disparou para alertar sobre a perna presa, conforme o policial disse ao RJTV, ele não tinha intenção de matar.
Uma testemunha afirmou ter visto a perna do policial presa por pelo menos dois minutos. Depois, a vítima, de 65 anos, atingida na mão, teria manobrado e saído com o carro.
Em nota, a Polícia Civil disse que o motociclista, que é policial civil, imediatamente após o fato, apresentou a ocorrência na delegacia. “Foram feitas perícias nos veículos e no local. O motorista do automóvel teve ferimento na mão por estilhaço e foi atendido em uma unidade hospitalar. Ele foi encaminhado para exame de alcoolemia e é aguardado para prestar depoimento”.
Testemunhas estão sendo ouvidas e imagens de câmeras de segurança da região foram requisitadas. “Outras diligências estão em andamento para apurar todas as circunstâncias do ocorrido”, finaliza a nota.
Segundo a PM, agentes do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados. No local, encontraram um homem com a mão ferida e o socorreram para o Hospital da Unimed.
Concurso DPE – RO abre novas vagas; até R$ 9.104 mensais - Portais
Rio atinge temperatura máxima de 44 °C - Portais

Seja o primeiro a curtir