DO REIKI AO KARUNA

Terapeutas e Mestres de Reiki em todo o planeta, constatam que com o seu trabalho diário com o sistema Reiki, se vão fundindo com a própria Luz da Fonte (que o mesmo sistema preconiza veicular), e nessa sensação de união, sentem que podem aprofundar conscientemente a sua ligação à Fonte do Reiki.

O sistema Karuna é específico para facilitar o aprofundamento dessa ligação através de uma cura profunda (a que o sistema Karuna abre portas), e consequente expansão dos seus quocientes de luz.

karuna_medio.gif (16969 bytes)

Devido ao elevado grau vibracional a que abre portas, consideramos o sistema Karuna, como o passo ideal na evolução do trabalho com o Reiki. Um passo importante rumo à cura, à abertura e à expansão do coração compassivo do praticante.

E porque as diferentes frequências vibracionais deste sistema são elevadas, requer-se que quem deseja ser iniciado em Karuna, tenha já recebido a sintonização com a vibração do Reiki II. Desta forma, o usufruto das vibrações da Karuna torna-se mais consciente, sendo a sua integração e expansão, também mais facilitada.

Ser iniciado no sistema Karuna, tem implicado em muitos casos (da nossa experiência), um sentimento de "finalmente estar no caminho, a cumprir a missão maior desta vida", uma sensação de liberdade misturada com uma forte segurança que advém da ligação ao Todo, uma descristalização e expansão das raízes para que a copa da árvore se expanda duma forma bem sustentada, uma abertura da Karuna interior, com consequente religação dessa microkaruna à macrokaruna Universal.