KARUNA I

O Rama é essencialmente um harmonizador e curador dos chakras inferiores: Raiz, Sexual e Plexo Solar e permite uma maior ligação com a Terra; diz-se que é óptimo para as pessoas que não têm este elemento na sua carta astrológica.

Rama

Conforme o Rama equilibra os chakras inferiores, permite que as consciências elevadas dos chakras superiores se manifestem no mundo físico criando assim equilíbrio entre os chakras superiores e inferiores.

Ao harmonizar a energia dos chakras inferiores, ajuda a que uma pessoa se liberte dos problemas com eles relacionados, como por exemplo: sobrevivência, falta de desejo sexual, sentimento de carência, falta de misericórdia, de benevolência ou ânsia de poder.

Liberta-nos também do medo do insucesso, fortificando o nosso propósito espiritual na Terra bem como a fazermos uso da orientação divina no nosso dia a dia.

Para sentir um pouco da energia do Rama, focalize-se no centro do terceiro nó da espiral, durante alguns segundos (caso sinta a energia do símbolo a entrar pela terceira visão, não se desconcentre). Depois feche os seus olhos, respire fundo e mantenha os olhos cerrados por alguns segundos.