KARUNA I

O Halu é um raio profundo de cura e uma amplificação do Zonar. Sendo uma ampliação do Zonar, trabalha em níveis ainda mais profundos. Através do equilíbrio que proporciona, o Halu afasta energias dissonantes e medos, que nos impedem de ter uma consciência clara e plena.

Halu

A grande aplicação do Halu é na cura de padrões do inconsciente através da dissolução e quebra de padrões negativos da mente inconsciente, os quais para além de causarem bloqueios energéticos que depois se reflectem no corpo físico, são por nós usados inconscientemente para nos mantermos isolados da verdade.

Por sua vez, a quebra destes padrões negativos ajudam a romper ou destruir ilusões e negações que não nos deixam viver na clareza e simplicidade de todas as coisas, a verdade; como quando estamos numa sessão de cura e servimos de fio condutor para a Energia… aí, não existe nem o Eu nem o Outro, simplesmente Há o estar sem estar, a transcendência do ego.

Para sentir um pouco da energia do Halu, focalize-se no ponto onde o traço infinito se cruza, durante alguns segundos (não se desconcentre se sentir a energia do símbolo a fluir). Depois feche os seus olhos, respire fundo e mantenha os olhos cerrados por alguns segundos.