REIKI USUI SHIKI RYOHO - Vol. 5 - Silenciar

Reiki Usui Shiki Ryoho - Vol. 5 - Silenciar

Reiki em Silêncio

Faixa 1 - Pacificar (61m 58s)

Este cd-áudio foi concebido especificamente para os praticantes de Reiki que gostam de orientar um tratamento, tendo como apoio, 5 minutos para cada posição, e, dentro deste leque de pessoas, para aquelas que apreciam a pureza e a paz do silêncio.

Em silêncio, torna-se mais fácil a focalização no aqui e agora, no momento precioso que é um tratamento de Reiki; em silêncio, torna-se mais evidente a presença do fluxo da harmonia, da pureza da luz, do amor incondicional da Fonte do Reiki, de como esta Força de Vida abençoa, nutre e envolve o praticante de Reiki num abraço compassivo.

Envolvido pela pureza do Reiki, imerso na paz do silêncio, é possível que o meditador, enquanto faz o seu tratamento, encontre a «jóia do silêncio interior» - um portal para os mistérios do infinito.

Excerto da Faixa 1 (com imagens)

Preço (com portes de envio incluídos)
Via Google Play em Mp3

Se preferir pode transferir imediatamente este cd-áudio diretamente para o seu computador (em formato mp3) ou para outro dispositivo que tenha acesso à loja da Google Play. Clique no botão abaixo:

Por esta via beneficia de um substancial desconto, dado que não existem as despesas de produção do cd-áudio (e.g., o próprio cd-áudio, a caixa, as capas e o respetivo toner para a sua impressão, o envólucro, a eletricidade e o tempo) nem as despesas de envio pelos correios (envelope, proteção, selo e registo).

E o que mais nos agrada na «Via Google Play em Mp3»: é o mesmo preço para qualquer parte do mundo!

 

ATENÇÃO: se pretende adquirir este CD, note bem que o mesmo é composto por puro silêncio com o toque de um gongo a cada 5 minutos (possuindo 12 intervalos, para 12 posições de auto-tratamento).

SE DESEJAR PARTILHAR as suas experiências com este trabalho, ou simplesmente deixar um comentário sobre o mesmo, pode fazê-lo aqui.

Mais informações sobre Reiki? Veja aqui.

© Copyrights
Textuais ©
Sandra Ramos e Jorge A. Ramos.
Musicais ©
Michael Hammer.