LUMINARIS - Vol. 6 - Regressão

Luminaris - Vol. 6 - Regressão a Vidas Passadas

Sintonia Luminaris guiada por Jorge A. Ramos

Faixa 1 - Regressão a Vidas Passadas (49m 30s)

Este cd-áudio visa facilitar ao meditador, o acesso a fragmentos das suas vidas passadas, onde existam raízes de desarmonias da sua vida actual, com o intuito de iluminar essas causas, para que o seu presente, seja vivido de uma forma mais harmoniosa. Este trabalho tem ainda como intenções secundárias (embora não tenha sido concebido especificamente para esses efeitos): (1) a preparação para a morte física; (2) a recuperação de fragmentos da alma que tenham ficado perdidos ou presos em vidas passadas; (3) a descensão e integração do esplendor de luz da alma.

Excerto da Faixa 1 (com imagens)

Preço (com portes de envio incluídos)
Via Google Play em Mp3

Se preferir pode transferir imediatamente este cd-áudio diretamente para o seu computador (em formato mp3) ou para outro dispositivo que tenha acesso à loja da Google Play. Clique no botão abaixo:

Por esta via beneficia de um substancial desconto, dado que não existem as despesas de produção do cd-áudio (e.g., o próprio cd-áudio, a caixa, as capas e o respetivo toner para a sua impressão, o envólucro, a eletricidade e o tempo) nem as despesas de envio pelos correios (envelope, proteção, selo e registo).

E o que mais nos agrada na «Via Google Play em Mp3»: é o mesmo preço para qualquer parte do mundo!

 

COM O MÊS DE NOVEMBRO DE 2010 nasceu um novo trabalho discográfico, como uma extensão do sistema Luminaris - sistema que se focaliza essencialmente no desenvolvimento das múltiplas facetas humanas, tendo por base a sabedoria do espírito e o amor da alma do Ser.

AS MÚSICAS DE FUNDO são da autoria de Michael Hammer, o qual, recebe inspiração espiritual do Arcanjo Yahoel, para facilitar a sintonia do ser humano com as dimensões mais elevadas de luz e amor, através da música.

SE DESEJAR PARTILHAR as suas experiências com este trabalho, ou simplesmente deixar um comentário sobre o mesmo, pode fazê-lo aqui.

Mais informações sobre o Luminaris? Veja aqui.

© Copyrights
Textuais ©
Sandra Ramos e Jorge A. Ramos.
Musicais ©
Michael Hammer.