LUMINARIS - Vol. 5 - Alquimia Violeta

Luminaris - Vol. 5 - Alquimia Violeta

Sintonia Luminaris guiada por Sandra Ramos e Jorge A. Ramos

Faixa 1 - Alquimia Violeta (42m 26s)

Através deste cd-áudio facilita-se ao meditador o acesso às frequências de brilho da luz universal, que, com o apoio dos luminares universais, alquimizam energias negativas para a polaridade oposta. É um trabalho especialmente útil para quem se sente bloqueado em termos espirituais, envolvido em qualquer tipo de energia negativa, bem como, para se rearmonizar após situações onde se sentiu energeticamente incomodado ou manipulado, permitindo-se envolver pelo esplendor da luz violeta do próprio chakra coronário, como um portal para a luz universal.

Excerto da Faixa 1 (com imagens)

Preço (com portes de envio incluídos)
Via Google Play em Mp3

Se preferir pode transferir imediatamente este cd-áudio diretamente para o seu computador (em formato mp3) ou para outro dispositivo que tenha acesso à loja da Google Play. Clique no botão abaixo:

Por esta via beneficia de um substancial desconto, dado que não existem as despesas de produção do cd-áudio (e.g., o próprio cd-áudio, a caixa, as capas e o respetivo toner para a sua impressão, o envólucro, a eletricidade e o tempo) nem as despesas de envio pelos correios (envelope, proteção, selo e registo).

E o que mais nos agrada na «Via Google Play em Mp3»: é o mesmo preço para qualquer parte do mundo!

 

COM O MÊS DE OUTUBRO DE 2010 nasceu um novo trabalho discográfico, como uma extensão do sistema Luminaris - sistema que se focaliza essencialmente no desenvolvimento das múltiplas facetas humanas, tendo por base a sabedoria do espírito e o amor da alma do Ser.

AS MÚSICAS DE FUNDO são da autoria de Michael Hammer, o qual, recebe inspiração espiritual do Arcanjo Yahoel, para facilitar a sintonia do ser humano com as dimensões mais elevadas de luz e amor, através da música.

SE DESEJAR PARTILHAR as suas experiências com este trabalho, ou simplesmente deixar um comentário sobre o mesmo, pode fazê-lo aqui.

Mais informações sobre o Luminaris? Veja aqui.

© Copyrights
Textuais ©
Sandra Ramos e Jorge A. Ramos.
Musicais ©
Michael Hammer.